domingo, 18 de março de 2012

Nossa música ;)


Sempre pensei (e ainda penso) que a música fala MUITO sobre cada um. E com nós dois não poderia ser diferente! 
No início, eu ficava ansiosa, achando que a nossa música seria aquela em que fosse dado o primeiro beijo, essas coisas. Mas se fosse assim, nossa música seria: "O jeito é dar uma fugidinha com você. O jeito é dar uma fugida com você. Se você quer saber o que vai acontecer, primeiro agente foge depois a gente vê".
Ninguém merece, né?!
E com o passar dos meses juntos, fiquei atenta a cada momento nosso. Cada beijo, abraço, conversa, discussão, conselhos; enfim, em tudo mesmo! E fui aprendendo, que agente é que escolhe, a música que falar melhor por nós dois. Não necessariamente contar nossa história, até porque, ela é única e até então, jamais ouvida/lida/falada. Não essencialmente a música inteira, simples versos já tem todo o significado, pelo menos, para nós dois.
Descobrimos juntos, as músicas (e não somente uma música) que falasse por nós dois!
E aqui estão algumas:


"Meu amor, existe apenas você em minha vida, a única coisa que é certa. Meu primeiro amor, você é todo suspiro que dou, você é todo passo que dou.
E eu, eu quero compartilhar todo meu amor com você. Nenhum outro vai servir. E seus olhos, seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa. Sim, você sempre será meu amor sem fim. Dois corações, dois corações que batem como um só, nossas vidas apenas começaram. Para sempre, eu te segurarei em meus braços. Não consigo resistir aos seus encantos.
E amor, ah amor, serei uma boba por você, tenho certeza. Você sabe que não me importo, pois você, você significa o mundo para mim. Eu sei que encontrei em você meu amor sem fim. E, sim Você será a única, pois ninguém pode negar este amor que tenho aqui dentro e vou dá-lo todo para você, Meu amor. Meu amor sem fim." [Endless Love - Lionel Richie]


"E todas as músicas de amor que eu já fiz, eu fiz pra você. E todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaram, pra você. E todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharam, pra você. E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardados, pra você. É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo. É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos e agora não tem volta. Eu preciso te viver. Contam nossa história, de tristezas e glórias. O poema mais bonito que eu já li... E todas as músicas, os filmes, e as flores e os beijos, são para você!" [Tudo pra você - Sandy e Junior]


"Nossa canção é o barulho da porta batendo, saindo tarde, batendo de leve em sua janela. Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo. Nossa canção é a maneira que ele ri, o 1º encontro. E quando cheguei em casa, antes eu disse amém, pedindo para Deus se poderia tocar novamente." [Our song - Taylor Swift]

Enfim, é visível que em cada música é possível para mim achar versos que falam por nós, para nós e sobre nós. E é isso mesmo que eu faço! Porque para nós, música é essencial!

Até a próxima ;)

Um comentário:

  1. Tem cada musica que as vezes parecem escritas com as coisas das nossas vidas rs
    bj

    ResponderExcluir