quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noivado!

Então, meu noivado foi uma total surpresa!
Ele planejou tudo junto com seu irmão, e aqui está os detalhes.
Na Igreja que frequentamos, tem o mês dos casais e todo final do culto tem uma participação da família.
Então no dia 26 de junho de 2011 (com apenas 6 meses de namoro), ele me pediu em casamento!
Ele fez com que minha família fosse a igreja falando que era culto da família. Então lá estamos todos nós. Logo após o culto acabar, falaram: hoje quem vai falar aqui na frente vai ser o Dallas (nome diferente dele). rs
Quando ele entrou na igreja com um buquê de flores, de terno, eu já desabei. Comecei a chorar. E ele começou a falar, que nosso primeiro encontro oficial foi na igreja e que seria ali que ele queria me pedir em casamento.
Foi uma emoção totalmente única, e todo dia eu penso em como foi gostoso aquela mistura dos melhores sentimentos!
E desde então, estamos ai nos preparativos, nessa loucura toda que é!


















As fotos não ficaram assim, exatamente boas! Mais de qualidade já basta o momento.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário