sexta-feira, 9 de março de 2012

Nós dois!

     Lembro perfeitamente, da primeira vez que o vi. Foi na minha colação de grau, dia 16 de dezembro de 2010. Era uma noite de muito calor, e não só isso, mas uma emoção enorme ao estar me formando (como técnica de informática). 
     Logo após receber o prêmio de melhor projeto final, fizemos o juramento e fomos tirar fotos, e foi nesse momento que o vi, com um sorriso tão bonito e logo pensei: eu preciso conhecê-lo, nem que fosse apenas um oi, mas eu me encantei! Curiosa que só, eu resolvi perguntar para uma amiga minha quem era ele, e ela disse que não conhecia, e que ele era amigo de uma outra amiga minha. Então, fui perguntá-la quem era e ela me falou o básico, nome, idade, que era da igreja. Eu não me contentei, e pedi a ele que falasse de mim para ele (cara de pau nível 10, né?!), mas eu não sei o que deu em mim, foi algo tão encantador, que não me importei para nada além daquele sorriso. 
     Fui para minha casa sem ao menos um OI, e antes de dormir liguei para ela para saber sobre a conversa, e ela jogou um balde de água fria, dizendo que ele estava orando pela pessoa certa. De certo modo, tentei aquietar meu coração e meus pensamentos, de certo modo foi em vão. Passei o dia seguinte (17/12/2010, dia da minha festa de formatura pensando nele, e tentando não pensar, pois já tinha me magoado tanto e resolvi não mais.
Mai, Paloma (a tal amiga-cupido), eu e Ele na mesa! 
      Enfim chegou a noite tão esperada, eu já estava arrumada e meu pai me deixou de carro na porta do lugar onde era a festa junto a uma amiga minha. Ficamos conversando, e quando olhei para o lado, vi alguém chegando, novamente com um sorriso tão lindo, mas de início não o reconheci, até que ele chegou mais perto e falou oi comigo. Que surpresa! Então, ele perguntou se tinha como eu ligar para nossa amiga em comum para saber se ela já estava chegando, porque ele tinha ficado de trazer ela e a mãe, mas ele se atrasou no serviço. Eu liguei, e dei a resposta para ele. E foi isso até então. A festa começou, e a cara de pau nível extremamente elevado ficava indo para a mesa da tal amiga para vê-lo, e tentar conversar. Conversamos sobre nada demais, até porque, tinha mais gente na mesa. Então ele falou depois para irmos dançar e eu falei para irmos depois. 
     A pista de dança já estava agitada, e eu ali com minhas amigas dançando (elas, eu NÃO DANÇO NADA), e ele também estava ali, até que começou a tocar funk, e ele não se animou de ir dançar. Minhas amigas foram uma para cada lado (beijar na boca, dançar, falar com amigos) e sobramos só eu e ele ali. Falei para ele que ia sentar numa mesa que estava próxima a pista, pois estava cansada e ele foi junto comigo. A música de funk logo acabou e ele falou para irmos dançado conforme combinado, mas eu estava com muita dor no pé e falei para irmos mais tarde. Então ele me perguntou: POSSO FAZER UMA MASSAGEM NO SEU PÉ?
     Eu fiquei pasma, e não sei o que aconteceu, falei SIM na hora! Lembro que a música que tocava era a tal Fugidinha - Michel Teló (eu sei, uma música nada a ver com o momento, mas ainda lembro ué, haha). E ele foi então fazer a massagem no meu pé, ali na mesa quase de frente com a pista, lotado de gente. A minha timidez passou e resolvi só curtir o momento. A massagem passou e continuamos conversando. Eu fiquei olhando para ele, e a timidez voltou! hahahaha. Ele pegou meu rosto com as duas mãos, me beijou no rosto de um lado, do outro lado, e finalmente, beijou os meus lábios! Que sensação maravilhosa! Ficamos ali naquele momento por um tempo, e então resolvemos ir para fora do salão porque estava MUITO CALOR. 
     Ficamos lá fora conversando muito, por umas duas horas. Compartilhando, descobrindo mais sobre o outro. E era uma surpresa para cada um a cada detalhe falado.
     Resolvemos entrar, e a festa já estava se esgotando. Percebemos que haviam roubado o paletó dele, e então foi um desespero (nele estavam todos os documentos dele) e ele foi procurar e minha mãe e minha irmã vieram falar comigo. Por fim, ele conseguiu achar somente a carteira com todos os documentos - Graças a Deus - e fomos conversar. Perguntei ansiosa, se veria ele de novo e ele pediu meu telefone, na verdade, tentou decorar, mas eu resolvi falar que iria na igreja dele no domingo (que por sinal era a mesma igreja da minha amiga, tinha que aproveitar tb, rs) e então ficou combinado. Minha mãe o conheceu e brincou com ele falando que tinha nos visto juntos, e ele falou: sua filha é maravilhosa!
Na noite de Ano Novo, no Lual!
     Enfim, nos despedimos. O sábado não parecia ter fim para mim, até que chegou domingo. Nos encontramos na igreja e foi um clima cheio de novidades, timidez, e já um carinho muito especial. Lembro que o Pastor falou para abraçar quem estava do seu lado, aí ele brincou: - Você gosta né? - haha. O culto acabou e eu precisava ir para a casa da minha amiga. Ele foi me levar, porque ela iria com o namorado. Lá mesmo eu conheci o pai dele, e depois fomos buscar a mãe dele em outra igreja. Depois fomos para a casa da minha amiga e ficamos por lá. Fomos para a varanda para ficarmos um pouco mais sozinhos e ele disse que iria na minha casa no sábado, véspera de Natal. Chegou o sábado, e fiquei pensando que ele não viria mais. Mas ele foi! Ficou um pouco só, mas cumpriu o que falou. E no sábado de Natal, ele me chamou para ir numa Rede de Jovens da igreja de seu primo e fomos. assado isso, nos encontramos no dia 29/12 (aniversário dele) na minha casa, depois na minha igreja, e depois em um lual na noite de ano novo - nosso primeiro ano novo juntos, inesquecível - e depois na manhã do dia 1º de janeiro, ele foi na minha casa (meu aniversário, que data). Passou o dia todo comigo, e combinamos de no próximo sábado dia 8/01 ele voltar lá para pedir para o meu pai. Durante a semana, conseguimos nos falar por telefone duas vezes, mas a saudade e ansiedade para saber o que iria acontecer não tinha fim. Sábado enfim apareceu, e ele chegou por volta das 14:10hrs, e foi fazer pizza para o momento em que falaria com meu pai! Passamos a tarde juntos, fazendo pizza, jogando vídeo-game, conversando. E a noite chegou, e foi o momento tão lindo. 
Ele conversou com meu pai, e pediu para namorar comigo. Meu pai concordou e dali em diante, tem sido tudo mágico, e emociante desde o primeiro encontro.

Na minha casa, dia 1º de janeiro!
Decidimos não esquecer a nossa essência, essência do nosso relacionamento, e fazer que cada dia fosse como o primeiro. E tem sido assim mesmo! É sempre emocionante, a cada dia aprendemos mais e mais um com o outro e nos apaixonamos como se fosse a primeira vez! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário