sexta-feira, 9 de março de 2012

Ela ...

      Nasci  01 de janeiro de 1994, e vivo desde então, em Volta Redonda - RJ, (e não tenho pretensão de mudar, rs). Sou filha, irmã, prima, sobrinha, neta, amiga, e noiva! Tantos títulos, e só uma menina. Universitária agora, cursando o curso que mais combina comigo, Pedagogia. A Pedagogia faz com que eu me apaixone cada vez mais pela educação e tudo que é gerado disso. E estagiária também! Faço estágio em uma creche particular, onde trabalho com berçário (04 meses á 1 ano) e G1 (1 ano e 1 mês á 2 anos), e me encanto pelos pequenos e seus desenvolvimentos cada vez mais rápido.
       Já tive minhas dúvidas quanto a isso, mais hoje tive a certeza que é muito difícil falar de si mesmo.
Sou cristã, e acredito num só Deus, o Deus do impossível, Rei dos Reis. Sou completamente apaixonada por tudo que eu tenho e sou, e meu agradecimento é para Deus, o Autor da minha Vida, e Quem me dá a oportunidade de ser melhor a cada dia. 
Eu, irmã, vovó, mamãe, papai e vovô!
Sou louca pela minha família. Meu pai e minha mãe, eles sim são meus heróis. Não é necessário razões, mas eles lutam pelo melhor para mim há 18 anos e não desistiram nem desistem jamais. E minha irmã? De fato, minha melhor amiga. 
Tenho mais três irmãos por parte de pai, que já são casados e com filhos. 
Se tenho amigos? Sim, e posso contar em uma mão os que são verdadeiros. Colegas tenho muitos, e em todo lugar, mas estes poucos fazem a diferença em qualquer lugar, qualquer situação.
Não sou e nunca fui popular. Na verdade, não almejo isso para mim. De fato, sou tímida e não fico sorrindo para qualquer um tentando agradar. As pessoas exigem de você hoje, qualidades que nem elas mesmo têm, então, eu escolho por ficar ao lado das pessoas que me aceitam e me amam exatamente como eu sou. Com muitas qualidades, e muitos defeitos também. Apesar de tudo isso, sou aberta a novas amizades sim. 
Nunca tive medo da guerra e nem da morte, mas, tenho medo dos seres humanos que a cada dia demonstram-se piores do que os dois juntos, é triste mas... é o que sinto! 
Tem dias que eu adoro ficar sozinha para colocar meus pensamentos em ordem, então eu penso que não tenho tantos pensamentos assim, haha! Tenho inúmeros compromissos e responsabilidades. Antes de dormir, conto as horas que ainda tenho para dormir e faço a lista de tudo que ainda preciso fazer para o dia seguinte. Sou extremamente organizada com meus afazeres (exceto meu quarto, hihi), ahhh, ele não se enquadra em afazeres e sim no meu mundo particular onde consigo ser eu mesma e fazer o que me der vontade. 
Meu menino s2
Para finalizar, eu não acreditava em príncipe, até encontrar o meu *-* Meu amigo, companheiro, cúmplice. Meu eterno namorado, meu noivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário